Não Óbvio: O que falta na sua lista

Uma região que tem várias lojas interessantes, inclusive conhecidas. Caso queira comprar ingressos da Broadway, por ali possui uma filial da TKTS com bem menos fila e até descontos. Conhecer Nova York fora do óbvio é uma tarefa às vezes difícil para uma primeira viagem, pois como toda boa cidade grande ela possui muitas atrações que provavelmente não poderão ser vistas logo de cara.

A atração possui fácil acesso pelo metrô, tendo um acervo que remonta o início do cinema e da televisão, com atrações interativas e exibição de artefatos originais. São 16 roteiros que você pode seguir a risca ou unir regiões ou usar como base para o seu roteiro. Agora se você quer economizar, saiba que existe um passeio GRATUITO de kayak pelo Hudson e East River durante o verão.

A Ellis Island é o museu que conta esse período dos Estados Unidos, pois é o centro por onde milhões de imigrantes desembarcaram em meados do século XIX. Em uma viagem para Nova York, não basta apreciar o cenário urbano, que é um dos mais exuberantes do mundo. Vale dar uma volta para conhecer a natureza local, além, é claro, de toda a tecnologia norte-americana empregada na cidade. Conhecer um local por sua memória histórica é se aprofundar, de fato, nele. Por isso, você deve visitar o New York Historical Museum & Library e mergulhar na história da Big Apple.

Nova York Fora do Comum

E a realidade é que não queremos esperar acontecer pra se arrepender de não ter contratado o seguro né? Empresas com atendimento em português 24 horas por dia, com número de chamada gratuito e aceitação de chamada a cobrar do exterior.É necessário analisar com calma, pois os preços podem variar muito. Curtiu o visual dos murais e quer visitar o bairro durante o dia? Saiba que há ótimas opções de restaurantes e lanchonetes para dar aquela pausa no passeio e recarregar as energias! Recomendo muito comer uma pizza no Roberta’s (261 Moore Street, Brooklyn) e se deliciar com o café do Little Skips (941 Willoughby Avenue, Brooklyn). Ah e vale lembrar que por não ter muitas árvores nas ruas, o bairro costuma ser bem quente no verão… Então não deixe de levar uma garrafinha de água e escolher roupas confortáveis para passear por lá.

Viena com crianças, um roteiro divertido

Há também a Escada dos Sobreviventes, por onde muitas pessoas conseguiram fugir do prédio no momento do atentado. O Central Park é um grande parque urbano no coração de Manhattan, ideal para caminhadas, piqueniques e diversas atividades ao ar livre. Inclusive, tem um lago que funciona como uma ótima parada para se recuperar do agito da cidade. Ali, você poderá ir a diversas atrações a pé, bem como encontrar a maioria das lojas e restaurantes que conquistam os brasileiros. Veja avaliações e as melhores ofertas de hotéis em Nova York no Booking. Outra opção é seguir de táxi ou motorista de aplicativo (como Uber ou Lyft) diretamente para o hotel.

Passeios pelo Central Park

Os ingressos custam a partir de U$S3,00 dólares e são vendidos diretamente no site da Rooftop Cinema Club. O tour exclusivo passa pelos teatros Majestic Theatre e New Amsterdam Theatre, além de outros pontos indispensáveis que fazem parte da história da Disney na Broadway. No Bronx há o estádio de baseball dos NY Yankees, no Queens os destaques são os bairros de Astoria, Ferrest Hills e Whitestone, e no Brooklyn é vale ir para  Williamsburg e Dumbo. A Albertine, que fica em Upper East Side, não é somente um recanto para os amantes dos livros, mas também para quem adora arquitetura e arte.

Não tem nada mais frustrante do que viajar e não conseguir entrar numa atração por falta de reserva. Por isso, ao definir meus roteiros, garanto tudo com antecedência. Existem ótimos serviços, como GetYourGuide e Civitatis, que oferecem não apenas tíquetes de pontos turísticos, mas também de eventos, parques temáticos e até mesmo transfers. Uma das escolhas mais difíceis na hora de viajar é identificar o meio de transporte que usará no destino.

O que fazer em NY: Musicais da Broadway

Contudo, muitos não sabem que o miradouro fica aberto até à 1h da manhã. Depois das 22h00, o número de visitantes é bastante menor, talvez pela dificuldade de captar boas fotografias do skyline noturno. Li também que um saxofonista se apresenta no 86º andar, entre as 22h e as 1h00, de quinta a sábado (algum de vocês já assistiu?). A nossa família encara as viagens como uma oportunidade de aprendizagem e crescimento pessoal. Não raras vezes, adicionamos passeios às férias familiares que reforçam as aprendizagens que o Pedro fez na escola. Durante a nossa passagem por Nova York, fizemos uma visita à sede mundial da ONU, em Manhattan, que motivou um artigo detalhado no blog.

Para chegar lá, basta pegar os ônibus 111 e 115, que saem do Port Authority Bus Terminal (42nd Street, esquina com 8th Avenue) em vários horários. Um dos mais clássicos é o Nathan’s Famous, um dos hot-dogs mais famosos dos EUA, cujo endereço original fica ali em Coney Island, na 1.310 Surf Ave. Considere também o bar do clássico Wythe Hotel, chamado Blondeau, o Barcade (bar-restô que fica em um fliperama), e o Peter Luger Steak House, instituição nova-iorquina para os fãs de carne. Para os boêmios de plantão, essa é uma das melhores regiões de Nova York para sair à noite.

É uma das ideias mais ousadas do Chelsea e um dos lugares mais bonitos para se visitar. Faça uma cotação online sem compromisso, comparando preços nas melhores seguradoras. A cidade é tranquila para andar a pé e com toda sua família, pois muitos dos destinos são próximos e de fácil acesso. Aberta ao público principalmente na primavera e verão, a Governors Island é um refúgio verde com atrações culturais, bicicletas para alugar e eventos criativos. Embora mais conhecido, o Chelsea Market ainda é um passeio alternativo para quem busca comida boa e diferente.

E a outra opção para fazer sua própria vela é a Wick and Pour (AQUI), por cerca de U$50 (2024) você faz a experiência que dura cerca de uma hora e pode escolher até a cor e decoração da sua vela. Você pode encomendar sua fórmula de novo depois se gostar quando acabar por exemplo. Catch, Beauty & Essex (foto abaixo – inclusive esse é um speakeasy clássico), Cathédrale, Buddakan, TAO, entre outros. Veja o site e redes sociais de cada um para ver qual tem mais seu estilo. Alguns dos bares de shows de comédia mais famosos são o Comedy Cellar e o Gotham Comedy Club, mas existem vários outros.

Uma estação de metrô histórica, desativada e arquitetonicamente impressionante, acessível através de passeios especiais organizados pelo NYC Transit Museum. O Upper East Rennytours NYC Side é um bairro de Nova York, localizado no lado leste de Manhattan, entre o Central Park e o Rio East. É considerado um dos bairros mais luxuosos e valorizados da cidade, e é conhecido por abrigar famílias ricas e celebridades. Uma das pontes mais antigas e icônicas da cidade, ligando Manhattan ao Brooklyn.

Bushwick é um bairro do Brooklyn que vale a pena você considerar na sua rota de visitação. Ele foi eleito como um dos bairros mais legais do mundo pela Vogue. O destaque de Bushwick fica por conta da The Bushwick Colletive, que reúne street arts por algumas ruas da região. No roteiro você verá a ponte do Brooklyn, o edifício One World (novo World Trade Center), Empire State e passará pertinho da Estátua da Liberdade, tudo isso com um pôr do sol digno de aplausos.