Uma região que tem várias lojas interessantes, inclusive conhecidas. Caso queira comprar ingressos da Broadway, por ali possui uma filial da TKTS com bem menos fila e até descontos. Conhecer Nova York fora do óbvio é uma tarefa às vezes difícil para uma primeira viagem, pois como toda boa cidade grande ela possui muitas atrações que provavelmente não poderão ser vistas logo de cara.
A atração possui fácil acesso pelo metrô, tendo um acervo que remonta o início do cinema e da televisão, com atrações interativas e exibição de artefatos originais. São 16 roteiros que você pode seguir a risca ou unir regiões ou usar como base para o seu roteiro. Agora se você quer economizar, saiba que existe um passeio GRATUITO de kayak pelo Hudson e East River durante o verão.
A Ellis Island é o museu que conta esse período dos Estados Unidos, pois é o centro por onde milhões de imigrantes desembarcaram em meados do século XIX. Em uma viagem para Nova York, não basta apreciar o cenário urbano, que é um dos mais exuberantes do mundo. Vale dar uma volta para conhecer a natureza local, além, é claro, de toda a tecnologia norte-americana empregada na cidade. Conhecer um local por sua memória histórica é se aprofundar, de fato, nele. Por isso, você deve visitar o New York Historical Museum & Library e mergulhar na história da Big Apple.
E a realidade é que não queremos esperar acontecer pra se arrepender de não ter contratado o seguro né? Empresas com atendimento em português 24 horas por dia, com número de chamada gratuito e aceitação de chamada a cobrar do exterior.É necessário analisar com calma, pois os preços podem variar muito. Curtiu o visual dos murais e quer visitar o bairro durante o dia? Saiba que há ótimas opções de restaurantes e lanchonetes para dar aquela pausa no passeio e recarregar as energias! Recomendo muito comer uma pizza no Roberta’s (261 Moore Street, Brooklyn) e se deliciar com o café do Little Skips (941 Willoughby Avenue, Brooklyn). Ah e vale lembrar que por não ter muitas árvores nas ruas, o bairro costuma ser bem quente no verão… Então não deixe de levar uma garrafinha de água e escolher roupas confortáveis para passear por lá.
Viena com crianças, um roteiro divertido
Há também a Escada dos Sobreviventes, por onde muitas pessoas conseguiram fugir do prédio no momento do atentado. O Central Park é um grande parque urbano no coração de Manhattan, ideal para caminhadas, piqueniques e diversas atividades ao ar livre. Inclusive, tem um lago que funciona como uma ótima parada para se recuperar do agito da cidade. Ali, você poderá ir a diversas atrações a pé, bem como encontrar a maioria das lojas e restaurantes que conquistam os brasileiros. Veja avaliações e as melhores ofertas de hotéis em Nova York no Booking. Outra opção é seguir de táxi ou motorista de aplicativo (como Uber ou Lyft) diretamente para o hotel.
Passeios pelo Central Park
Os ingressos custam a partir de U$S3,00 dólares e são vendidos diretamente no site da Rooftop Cinema Club. O tour exclusivo passa pelos teatros Majestic Theatre e New Amsterdam Theatre, além de outros pontos indispensáveis que fazem parte da história da Disney na Broadway. No Bronx há o estádio de baseball dos NY Yankees, no Queens os destaques são os bairros de Astoria, Ferrest Hills e Whitestone, e no Brooklyn é vale ir para Williamsburg e Dumbo. A Albertine, que fica em Upper East Side, não é somente um recanto para os amantes dos livros, mas também para quem adora arquitetura e arte.
Não tem nada mais frustrante do que viajar e não conseguir entrar numa atração por falta de reserva. Por isso, ao definir meus roteiros, garanto tudo com antecedência. Existem ótimos serviços, como GetYourGuide e Civitatis, que oferecem não apenas tíquetes de pontos turísticos, mas também de eventos, parques temáticos e até mesmo transfers. Uma das escolhas mais difíceis na hora de viajar é identificar o meio de transporte que usará no destino.
O que fazer em NY: Musicais da Broadway
Contudo, muitos não sabem que o miradouro fica aberto até à 1h da manhã. Depois das 22h00, o número de visitantes é bastante menor, talvez pela dificuldade de captar boas fotografias do skyline noturno. Li também que um saxofonista se apresenta no 86º andar, entre as 22h e as 1h00, de quinta a sábado (algum de vocês já assistiu?). A nossa família encara as viagens como uma oportunidade de aprendizagem e crescimento pessoal. Não raras vezes, adicionamos passeios às férias familiares que reforçam as aprendizagens que o Pedro fez na escola. Durante a nossa passagem por Nova York, fizemos uma visita à sede mundial da ONU, em Manhattan, que motivou um artigo detalhado no blog.
Para chegar lá, basta pegar os ônibus 111 e 115, que saem do Port Authority Bus Terminal (42nd Street, esquina com 8th Avenue) em vários horários. Um dos mais clássicos é o Nathan’s Famous, um dos hot-dogs mais famosos dos EUA, cujo endereço original fica ali em Coney Island, na 1.310 Surf Ave. Considere também o bar do clássico Wythe Hotel, chamado Blondeau, o Barcade (bar-restô que fica em um fliperama), e o Peter Luger Steak House, instituição nova-iorquina para os fãs de carne. Para os boêmios de plantão, essa é uma das melhores regiões de Nova York para sair à noite.
É uma das ideias mais ousadas do Chelsea e um dos lugares mais bonitos para se visitar. Faça uma cotação online sem compromisso, comparando preços nas melhores seguradoras. A cidade é tranquila para andar a pé e com toda sua família, pois muitos dos destinos são próximos e de fácil acesso. Aberta ao público principalmente na primavera e verão, a Governors Island é um refúgio verde com atrações culturais, bicicletas para alugar e eventos criativos. Embora mais conhecido, o Chelsea Market ainda é um passeio alternativo para quem busca comida boa e diferente.
E a outra opção para fazer sua própria vela é a Wick and Pour (AQUI), por cerca de U$50 (2024) você faz a experiência que dura cerca de uma hora e pode escolher até a cor e decoração da sua vela. Você pode encomendar sua fórmula de novo depois se gostar quando acabar por exemplo. Catch, Beauty & Essex (foto abaixo – inclusive esse é um speakeasy clássico), Cathédrale, Buddakan, TAO, entre outros. Veja o site e redes sociais de cada um para ver qual tem mais seu estilo. Alguns dos bares de shows de comédia mais famosos são o Comedy Cellar e o Gotham Comedy Club, mas existem vários outros.
Uma estação de metrô histórica, desativada e arquitetonicamente impressionante, acessível através de passeios especiais organizados pelo NYC Transit Museum. O Upper East Rennytours NYC Side é um bairro de Nova York, localizado no lado leste de Manhattan, entre o Central Park e o Rio East. É considerado um dos bairros mais luxuosos e valorizados da cidade, e é conhecido por abrigar famílias ricas e celebridades. Uma das pontes mais antigas e icônicas da cidade, ligando Manhattan ao Brooklyn.
Bushwick é um bairro do Brooklyn que vale a pena você considerar na sua rota de visitação. Ele foi eleito como um dos bairros mais legais do mundo pela Vogue. O destaque de Bushwick fica por conta da The Bushwick Colletive, que reúne street arts por algumas ruas da região. No roteiro você verá a ponte do Brooklyn, o edifício One World (novo World Trade Center), Empire State e passará pertinho da Estátua da Liberdade, tudo isso com um pôr do sol digno de aplausos.